Resenhas e Avaliações

Entrevista com L.H. Lourenço na plataforma WattPad.

Clique aqui para ler a entrevista.


Outra resenha incrível. Obrigada! Livro disponível na Amazon Kindle.

Livro: Tinha Que Acontecer

Resenha por: Bay Adiany

“Você acredita que um amor pode ser para toda eternidade e que cada ser vem ao mundo com uma missão predestinada? Acredita que o verdadeiro amor transcende ao tempo e espaço, sobrevivendo anos ou séculos? Que há mais entre o céu e à terra que os simples olhos não podem desvendar! O romance Tinha Que Acontecer nos conta a vida de três pessoas fadadas ao reencontro e há muitas descobertas a serem reveladas. Roberto, Regina e Andréia não se reencontram ao acaso. Eles têm uma história inacabada que precisa ser revelada e posta à prova. E mesmo sem entender eles desvendaram todos os mistérios do passado, os deixando mais fortes e unidos. Eu deixo meu convite para que conheçam essa história. Um livro que mexerá com algumas de suas verdades e, em alguns momentos, abrirá sua mente para novos conhecimentos. Parabéns a autora!!!”


Mais um presente lindo que ganhei. Ter uma autora de sucesso, com oito livros publicados, resenhando meu primeiro romance me enche de orgulho (não vou usar falsa modéstia aqui). Obrigada, @Tess Roberts.

Livro: Tinha Que Acontecer

Resenha por: Tess Roberts

AVALIAÇÃO: 5 ESTRELAS.

“Tinha Que Acontecer é a obra de estreia da autora L.H. Lourenço no mundo da literatura. Logo na sinopse, somos abordados com uma pergunta impactante: “Você crê que um amor pode ser para toda eternidade e que cada ser vem ao mundo terreno com uma missão?” A trama se passa no Brasil, viajando através das décadas e contando a história de Regina e Roberto. Mas não pense que o romance se resume ao casal. Você irá se surpreender! Regina era uma maestrina brilhante e uma mãe excepcional, enquanto Roberto era um médico extremamente dedicado. E é justamente no hospital que Roberto trabalhava que eles se encontram pela “primeira vez” e sentem suas vidas saírem do eixo. A atração é mútua e imediata, no entanto, o que os atrai vai muito além do desejo puro e cru que percorre as suas veias. Quando uma pintura antiga é apresentada ao casal e uma história sobre os seus ancestrais é revelada, nada mais volta a ser como era antes do primeiro encontro ou das revelações sobre as suas origens. É algo que vai além de tudo que se possa explicar. No decorrer da história, somos envolvidos por um véu de mistério e em determinados momentos acabamos transportados através das eras e presos por segredos que só com um lencinho como companhia podemos evitar que as lágrimas caiam. É simplesmente emocionante como a autora conseguiu expor tanta sabedoria e beleza no romance. Tinha Que Acontecer é um livro que cada personagem é importante para o desenrolar da trama e mostra que “tudo na vida tem uma razão de ser e que sonhos podem se tornar realidade.” Este é um daqueles livros, que você lê e fica vários dias relembrando momentos e situações que, de algum modo, conseguirá fazer você sentir a vida de um jeito completamente diferente. Uma leitura sensacional para você que adora um romance profundo, cheio de drama, com aquela pegada HOT bem gostosa e repleto de fortes emoções. E pode ir preparando o lencinho, porque você vai se ver tão envolvido pelas emoções de cada personagem que acabará se debulhando em lágrimas (como eu). Adorei a leitura e recomendo que leiam também. A autora L.H. Lourenço está de parabéns! Você encontrará o livro à venda no site da Amazon e se for assinante do Kindle Unlimited poderá lê-lo gratuitamente: https://amzn.to/38xffrU


Outro presente maravilhoso que ganhei e que me emocionou muito.

Livro: Tinha que acontecer

Resenha por: Kiti Miguel

“E se em seu pior momento a luz do homem que viria a ser o grande amor de sua vida te alcançasse, te trazendo de volta à vida? E se algum tempo depois, com uma linda família formada, uma tragédia inexplicável arrebatasse suas vidas? Seria esse amor tão forte a ponto de vencer a morte, atravessar a barreira do tempo e reunir novamente dois corações que nasceram para bater juntos? Uma promessa, um retrato e um velho diário passado de geração em geração se encarregariam de provar que esse reencontro TINHA QUE ACONTECER.

Era apenas mais um dia de trabalho para Roberto, um jovem e dedicado médico ortopedista. Deveria ser um simples atendimento médico, mas estava escrito que aquele seria o primeiro dia do resto de sua vida! Ao olhar nos olhos da mãe de sua pequena paciente, algo tão poderoso quanto inexplicável aconteceu: sua alma a reconheceu de alguma forma. Parada diante dele Regina sentiu como se o tempo parasse. Era uma sensação tão intensa, tão forte e ela nunca tinha sentido nada igual. Ao tocarem suas mãos selaram seus destinos e até que se vissem novamente, seus pensamentos, sonhos e sentimentos estariam voltados apenas para o outro. Quando no próximo encontro Andréa, (ou seria Clair?), a linda e espevitada filha de Regina, lhe confidencia um segredo, algo no mínimo descabido. Roberto tem a nítida sensação de que um véu é retirado de seus olhos e as represas de suas lembranças são enfim abertas. Memórias de um outro tempo, de uma outra vida se misturam ao presente tornando difícil saber o que era real e o que era imaginação. Porém, não havia como negar, ou conter, um sentimento que só crescia a cada dia. Tornando impossível permanecerem afastados um do outro. E ver aquele lindo amor de outras vidas renascer, de forma tão linda quanto irrefreável foi algo indescritível para mim. Algo tão lindo e verdadeiro que transbordava pelas páginas e formava um lindo triângulo chamado família. Mas o que a cada dia se tornava mais claro para o médico, ainda era algo incompreensível para sua amada. Confesso que meu coração deu uma rápida parada no momento que eles ficaram, frente a frente com aquele velho retrato… Aquilo mudaria tudo! E ao seguirem seus corações, e aceitarem seus destinos, eles sabiam que suas vidas jamais seriam as mesmas. Enquanto isso paralela à LUZ que os guiava, uma grande ESCURIDÃO se aproximava, e eu morria de medo que uma nova tragédia os separasse mais uma vez. No entanto, quem planta o amor e o perdão sempre terá uma linda colheita. E quando os momentos difíceis chegassem, anjos em forma de amigos, (sendo alguns deles inesperados e até mesmo improváveis), seriam seu escudo e força. Porque quando um amor é tão forte que já não cabe mais em si. E tão poderoso a ponto de contagiar as pessoas a sua volta, resgatando vidas. Há apenas uma escolha possível: viver intensamente seu felizes para sempre! Com a certeza de que o seu legado continuaria vivo através de muitas e muitas gerações.

Obrigada autora L.H. Lourenço por me apresentar a um enredo tão lindo e impactante. Foram tantas as emoções sentidas durante a leitura!!! Eu sorri, suspirei, chorei, tive medo e por vezes senti o coração pequenininho. Senti as despedidas com uma intensidade tão grande que era como se eu estivesse dentro da história. Guardei todas as lições aprendidas com personagens tão especiais e apaixonantes nessa linda viagem literária. E espero, muito em breve, (sentiu a pressão? 😉), ler mais obras suas. 👏👏👏 Li, amei e super indico!!!”


Avaliações que me emocionaram.

Livro: Tinha que acontecer

Avaliação de: Mireide de Camillo

“Acabo de encerrar minha leitura do livro da amiga e cliente Laura Helena Lourenço, “ Tinha que acontecer” Uma trama bem interessante que nos prende do começo ao fim, embora não seja um romance espírita, trata-se da história de várias vidas de uma mesma família. Parabéns amiga pelo seu dom; e desejo que daqui pra frente sua imaginação possa ser cada vez mais aguçada para nos presentear com romances inspiradores!!! Sucesso sempre!!! 👏👏🌹 Mireide de Camillo Jan 2020”


Livro: Tinha que acontecer

Avaliação de: Angelusa Ribeiro dos Santos


Livro: Tinha que acontecer

Avaliação de: Julia Losada Fernandez


Livro: Tinha que acontecer

Avaliação de: Otilia Ribeiro


Livro: Tinha que acontecer

Avaliação de: Helena Torres