LANÇAMENTOS NA AMAZON EM AGOSTO 2024

Dois novos TÍTULOS foram lançados na Amazon em 18 de agosto de 2024

*** JUSTIÇA SOMBRIA: RETORNO AO PASSADO *** – romance policial
*** ALVA UMA DEUSA NA FLORESTA *** – fantasia

SINOPSES

JUSTIÇA SOMBRIA: RETORNO AO PASSADO

O detetive Anson Christie, mais conhecido como Hunter, trabalha no Departamento de Polícia de Detroit há cinco anos e pensa já ter visto de tudo. A cidade de Detroit é considerada uma das mais violentas dos Estados Unidos.

Ele investigou alguns dos casos mais difíceis que aconteceram na região e sempre conseguiu manter a calma sob pressão, sendo bem-sucedido em noventa por cento das investigações.  Mas tudo isso muda quando é escalado para esclarecer o homicídio de um executivo rico e influente, cujo principal suspeito seria a esposa que está desaparecida.

À medida que a investigação avança, a falta de provas concretas e alguns indícios encontrados na residência do casal fazem com que Hunter duvide das suspeitas iniciais.

Provar seu ponto de vista tornou-se um desafio, ainda mais quando ele toma ciência de quem é a esposa do homem assassinado.

Sonhos estranhos, cheios de enigmas, passam a assombrá-lo com frequência desde que iniciou esse trabalho.

Será que Hunter conseguirá desvendar todos esses mistérios?

ALVA UMA DEUSA NA FLORESTA

O extraordinário ou aquilo que não tem uma explicação científica plausível é tido como uma utopia e muitos não levam o assunto a sério. Alguns preferem incluir esses fatos na categoria de mistérios, outros preferem ignorá-los e tacharem de loucos aqueles que nisso acreditam.

Uma família de classe média baixa. O casal, de tez morena, já tem cinco filhos. Uma gravidez fora de época dá à luz a sexta criança, cujo nascimento causa estranheza e sofrimento.

Investigações são feitas para entender o fato. Relatórios médicos comprovam, por exames de DNA, que a menina que nascera é filha do casal. A mídia toma conhecimento do ocorrido e passa a assediar a família para conseguir entrevistas. Histórias fantasiosas são inventadas e o humilde casal e seus seis filhos não têm mais sossego. Só lhes resta a fuga para algum lugar longínquo, onde ninguém os conheça.

Alva cresce no meio de uma imensa floresta, totalmente alheia aos problemas causados por seu nascimento. Seus pais são agricultores de subsistência. Sua interação com a mata e sua sinestesia auditiva-tátil a faz experimentar sensações em seu corpo, conforme ouve os sons que a rodeiam. O canto dos pássaros torna o ar a sua volta multicolorido.

Ela se assemelha a uma ninfa.

Alva ama sua família adotiva, apesar de perceber que existem alguns fatos de sua infância ainda não esclarecidos. Sua mãe sempre diz que ela pertence à morada dos deuses e que eles foram agraciados com a oportunidade de tê-la como filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *