Foi com muita alegria que recebi a notícia sobre a premiação do livro Meu Coração Sempre Foi Seu na primeira colocação no Concurso Estrelares do Wattpad, na Categoria Extra – Melhor Personagem: a protagonista Tessa Louise Tylan.
Disponível no Wattpad – https://bityl.co/6ZVm e
livro físico pode ser adquirido pelo site www.clubedeautores.com.br – https://bityl.co/6Zf3.
Além dos lindos Certificado e Selo, outros prêmios foram divulgação, banner e um maravilhoso feedback (a seguir).
SEU FEEDBACK CONCURSO ESTRELARES DO WATTPAD
CATEGORIAS EXTRAS – Melhor Protagonista.
Obra: MEU CORAÇÃO SEMPRE FOI SEU
Nota final: 38.2
》》Personagem. Nota: 10/10.
Tessa, pelo o que fui capaz de notar, é uma jovem com personalidade forte. Apesar do seu problema cardíaco, que preocupa seus pais, além do transplante de coração recomendado pelo médico, a protagonista apenas anseia pelas mesmas coisas que a maior parte dos adolescente: formar no ensino médio, ir para faculdade e construir sua carreira, sem se preocupar com os demais problemas. Tessa é uma jovem com opinião forte, que, aparentemente, quando toma uma decisão, não se dá por vencida e corre atrás do que precisa! Uma personagem forte sem sombra de dúvidas.
》》Ortografia. Nota: 9.2/10.
Os parágrafos são bem estruturados. Alguns erros de pontuação ao longo dos capítulos acabam passando despercebidos para o leitor, pois não compõem a maior parte do manuscrito. A escrita é leve, de forma a proporcionar uma leitura fluída ao leitor, ao mesmo tempo que o faz se conectar com a personagem.
》》Desenvolvimento do Personagem. Nota: 10/10
Ao longo dos capítulos, pude conhecer um pouco mais sobre a Tessa e gostei de conhecer a jovem de personalidade forte e convicta de suas decisões. Uma personagem muito bem desenvolvida e que, por meio da escrita, a autora permitiu que seus leitores se conectassem com a protagonista através das palavras e das descrições da obra.
》》Originalidade. Nota: 9.0 /10.
A história aborda a questão do transplante, que se torna necessário na vida de uma adolescente. Além de nos fazer pensar acerca da doação de órgãos, remete-nos também à situação de milhares de jovens que se encontram na mesma situação da protagonista. Amei a forma como a história retrata o ponto de vista da Tessa, quando ela decidiu não fazer o transplante de imediato. Isso é o que traz a originalidade à história, a conexão com a realidade.
Atenciosamente, Equipe Estrelar